Como ganhar dinheiro com aluguel de temporada?

É natural que a maioria dos proprietários de casas para aluguel de temporada em Orlando preocupam-se com a possibilidade do seu empreendimento ter êxito ou fracassar. Mas uma boa “Vacation Home” pode garantir uma renda duradoura, principalmente se for comprada numa região de economia estável e grande fluxo de turistas, como Orlando, na Flórida.

Reconhecida como uma das cidades mais valorizadas para a realização de negócios imobiliários de temporada, a cidade garante boas previsões de lucros por conta dos inúmeros atrativos como os parques da Disney, as compras, as viagens corporativas, entre outros. Assim, se a intenção for ganhar dinheiro com esse tipo de negócio, o destino é ideal.

Clique aqui e faça download do livro “Como Ganhar Dinheiro com Vacation Homes”.

Embora muitos desses imóveis pertençam a famílias, é cada vez mais frequente a presença de investidores especializados que buscam transformar aluguel de temporada em um negócio lucrativo, principalmente em cidades turísticas como Orlando. Sendo assim, tanto para um comprador de “Second Home” (casa de férias da família) quanto para um “Investment Home” (casa para investimento), é importante saber quais as expectativas de retorno do investimento. 

Para começar, você precisa identificar o objetivo da aquisição do imóvel. Vale a pena seguir algumas recomendações básicas de profissionais experientes para evitar possíveis conflitos com hóspedes, administradores ou com os próprios familiares.

Se optar por uma “Second Home”, terá um imóvel totalmente mobiliado destinado às férias da sua família, onde o foco é o lazer. Os familiares e amigos terão preferência sobre terceiros e o aluguel de temporada será eventual. A receita apenas te ajudará a pagar parte das despesa do imóvel. 

REALIZE O SONHO DA CASA NA DISNEY

Mas se o objetivo for uma “Investment Home”, sua casa de férias terá a finalidade de ganhar dinheiro. Neste caso, o proprietário deixa em segundo plano suas preferências e convicções na decisão de compra e passa a ouvir mais os conselhos de especialistas. Afinal, o foco na escolha do imóvel é a chance dele ser alugado com maior facilidade, e não de ser a casa dos sonhos do dono.

Portanto, antes de definira a compra, escolha muito bem o seu corretor de imóveis. Ele terá um papel decisivo no rumo do seu investimento. Depois de pegar as chaves, é hora de decorar a casa, deixando de lado o gosto pessoal e priorizando um ambiente mais neutro, que possa agradar todos os tipos de hóspedes.

Se quiser que tudo funcione da melhor forma possível, a dica é escolher um bom “Property Manager”, como a Innovare Homes. Nossa equipe administra propriedades de temporada, fazendo a limpeza periódica, dedetização, manutenção da piscina, do jardim, do ar-condicionado, entre outras funções. Tanto para os proprietários quanto para quem está alugando, o serviço é fundamental.

GANHAR DINHEIRO COM VACATION HOMES?

A chave para você que busca a lucratividade é ter um gerenciamento confiável que conduzirá ao topo da demanda para um próspero negócio de aluguel de férias.

Business photo created by freepik – www.freepik.com

Leave a Reply