preço-aluguel-de-temporada-em-orlando

ESTRATÉGIAS PARA PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS EM ORLANDO DURANTE ALTA E BAIXA TEMPORADA

Entendendo como a demanda pode impactar as tarifas em diferentes momentos do ano

Ajustar estrategicamente as tarifas em resposta à demanda flutuante durante a alta e baixa temporada é essencial para maximizar os lucros e garantir a competitividade no mercado de temporada. Afinal, fatores sazonais e comportamentais dos turistas podem impactar diretamente a taxa de ocupação e, consequentemente, a precificação e calendário de manutenção do imóvel.

Especialmente para quem busca investir e obter renda com aluguel de temporada, é fundamental entender as principais métricas de análise de mercado, inclusive relacionadas aos períodos de alta e baixa temporada do ano, como taxa de ocupação média mês a mês e valor médio da diária a ser cobrada por tipo de casa (tamanho) e período do ano. A Taxa Média Diária (ADR) permite acompanhar tendências de preços e fazer ajustes com base na demanda e na sazonalidade.

Alta temporada em Orlando e o aumento das tarifas

Durante a alta temporada em Orlando, assim como a quantidade de turistas, os preços do aluguel dos imóveis também tendem a aumentar por conta da alta demanda. Os feriados de Natal e Ano Novo, por exemplo, são alguns dos períodos mais movimentados e caros para passar férias em Orlando. Portanto, é ideal você só reduzir os preços durante o período entre o Dia de Ação de Graças e meados de dezembro.

Tarifas mais elevadas também são previstas para o Disney Marathon Weekend no início de janeiro, o Martin Luther King Weekend em meados de janeiro e o Festival Universal Mardi Gras em meados de fevereiro. Portanto, é importante lembrar que todos estes eventos divertidos também trazem consigo multidões e preços altos.

Uma política de preços mais baixos do que a alta temporada de Orlando pode ser aplicada em grande parte dos meses de setembro, outubro e novembro, excluindo o Columbus Day, Labor Day, Halloween e Thanksgiving Day.
Eventos como o Epcot Food and Wine Festival na Disney World (final de agosto até início de novembro) podem atrair multidões gastronômicas, mas a ausência de férias escolares neste momento impede muitas famílias de visitá-lo.

As tarifas do aluguel de férias na baixa temporada

A baixa temporada é mais lenta para os aluguéis de curta duração, pois os proprietários começam a se libertar das multidões das férias de verão. Portanto, é possível oferecer descontos nas tarifas ou promoções especiais “ganhe uma noite grátis”, por exemplo. Geralmente, você não incluirá essas ofertas na alta temporada.
Para os hóspedes, como o número de visitantes diminui ligeiramente, é possível obter mais flexibilidade no planejamento e reserva das casas de férias. Ainda assim, é preciso reservar com antecedência, pois trata-se da Disney!

Manutenção do imóvel na baixa temporada

O período de baixa temporada apresenta uma oportunidade de ouro para os anfitriões realizarem uma variedade de tarefas para garantir que suas propriedades estejam em excelentes condições quando chegar a alta temporada. Isso não só assegura o conforto e satisfação dos seus hóspedes, mas também salvaguarda o investimento e poupa dinheiro a longo prazo.

Ao abordar proativamente quaisquer problemas potenciais, como inspecionar, reparar ou reformar a propriedade, você pode evitar substituições dispendiosas no futuro. Esta abordagem não só preserva o valor da sua propriedade, mas também ajuda a manter uma reputação positiva junto aos seus hóspedes, garantindo-lhe reservas repetidas e avaliações positivas.

Você também pode dar um passo adiante adicionando novas comodidades que realmente elevarão sua estadia. Por exemplo, atualizar seus eletrodomésticos com modelos mais recentes, projetar um pátio externo ou adicionar obras de arte locais ao seu aluguel de temporada. Por isso, aproveite o período de baixa temporada para dar à sua propriedade a atenção que ela merece e colher os benefícios ao longo do ano.

Com a Innovare Homes, alinhamos o seu calendário de ocupação da melhor forma possível. Fale com a nossa equipe!

Leave a Reply