Conferências de aluguel por temporada para anfitriões

MOTIVOS PARA PARTICIPAR DE UMA CONFERÊNCIA DE ALUGUEL POR TEMPORADA

Conferências de aluguel por temporada para anfitriões e gerentes de propriedades em 2024

2024 está sendo um ano incrível para conferências de aluguel por temporada em todo o mundo – e se a sua meta é aprender diretamente com os líderes do setor e explorar as últimas tendências em hospedagem para aluguel de curto prazo e gerenciamento de propriedades, participar de uma conferência internacional deve fazer parte de seus planos.

Então, ao revisar sua agenda de 2024 considere reservar um espaço para participar de uma destas principais conferências sobre aluguel de curta duração. A lista abaixo inclui uma variedade de áreas de foco, públicos e locais para explorar.

Por que participar de conferências de aluguel por temporada?

As conferências de aluguel por temporada são uma ótima maneira de manter-se atualizado com as últimas tendências do setor de STR (Short Term Rental). Os eventos oferecem uma oportunidade para você conectar-se com profissionais do seu segmento e obter informações valiosas sobre o mercado de aluguel de curta duração em constante mudança.

Participar de conferências presenciais sobre aluguel de curto prazo proporciona uma experiência de aprendizado envolvente com workshops, seminários, painéis de discussão e exposições. Você aprenderá estratégias e práticas recomendadas sobre tópicos como gerenciamento de propriedades, marketing, operações, maximização de renda e melhoria da experiência dos hóspedes.

Estes eventos também costumam apresentar novas tecnologias e ferramentas de ponta adaptadas para empresas de aluguel por temporada, equipando você com conhecimento prático e soluções aplicáveis ao seu negócio.

Talvez o mais importante seja o networking – um aspecto fundamental da participação em conferências STR. Nestes ambientes colaborativos, você será capaz de criar conexões significativas e estabelecer relacionamentos com colegas, parceiros em potencial e líderes do setor, ao mesmo tempo em que participa de discussões e compartilha experiências.

É fácil ficar preso em uma rotina quando você faz as coisas da mesma maneira há muito tempo. Ouvir outras pessoas e aprender sobre a trajetória futura da indústria do aluguel de temporada é a melhor maneira de impulsionar sua inspiração. Pode ser exatamente o que você precisa para dar o próximo passo na expansão do seu negócio!

Calendário de Conferências de aluguel por temporada de 2024

Alp Conference & Marketplace
2 a 6 de março – Orlando, Flórida, EUA

Além de ser um ótimo lugar para networking, a ALP Conference destaca-se pelo seu mercado. O evento permite que você conheça as novidades do setor para aprimorar seu imóvel para locação. Na verdade, ALP Conference consiste em cinco eventos em um, com conferências individuais para aspirantes e novos proprietários de aluguel por temporada.

VRMA European Conference
4 a 5 de março – Paris, França

Uma agenda repleta de eventos interativos de networking, palestrantes envolventes e muito mais irá equipá-lo com insights e soluções práticas que você pode implementar imediatamente em seu negócio.

Level Up Your Listing Summit
11 a 13 de março – Scottsdale, Arizona, EUA

Neste evento organizado pela Superhost do Airbnb, Natalie Palmer, e pela premiada designer e treinadora de STR, Tatianna Taylor-Tait, você pode esperar uma série de palestrantes inspiradores e aproveitar sessões de consultoria individuais com especialistas do setor.

STR Innovate Conference
17 a 19 de março – Chicago, Illinois, EUA

Esta conferência tem o objetivo de educar, informar e elevar anfitriões de aluguel de curto prazo aspirantes e estabelecidos, apresentando-lhes as técnicas mais inovadoras para gerar fluxo de caixa e competir em 2024 e além.

STRive To Thrive
20 a 21 de março – Melbourne, Austrália

Este evento oferece sessões envolventes lideradas por especialistas sobre tópicos como tendências do setor, técnicas de marketing, experiências dos hóspedes, conformidades legais, gestão de propriedades e avanços tecnológicos.

Vacation Rental Design Summit
10 a 12 de abril – High Point, Carolina do Norte, EUA

O VRD Summit deste ano promete enriquecer, inspirar e capacitar gestores e proprietários, para transformar aluguéis comuns em experiências extraordinárias. Prepare-se para aprimorar tudo. Suas listagens, seu negócio e seu lucro!

VRMA Spring Forum
15 a 16 de abril – New Orleans, EUA

O VRMA Spring Forum atrai inúmeros profissionais de aluguel por temporada. Você pode conectar-se com outros administradores de propriedades, compartilhar ideias, além de ser incentivado a participar de discussões e fazer perguntas para aproveitar ao máximo o fórum.

The Shortyz
23 de abril – Londres, Reino Unido

Este evento é uma mudança divertida de ritmo se você já participou de algumas conferências e está procurando algo novo. Você pode enviar uma inscrição online para The Shortyz para ter a chance de ser reconhecido e recompensado por seu trabalho árduo.

Short Stay Summit
24 de abril – Londres, Reino Unido

Além dos típicos painéis com especialistas do setor, sessões de colaboração e workshops, a edição de 2024 deste evento está oferecendo consultas privadas para discutir hipotecas dedicadas a casas de férias e STR.

NWVRP 2024 Annual Conference (NorthWest Vacation Rental Professionals)
29 a 30 de abril – Boise, Idaho, EUA

O evento deste ano terá uma variedade de sessões educativas sobre temas que vão desde recursos humanos e tarefas domésticas até defesa de direitos e planejamento de desastres.

VITUR Summit 2024
8 a 9 de maio – Málaga, Espanha

Os palestrantes do VITUR Summit 2024 abordarão os principais temas de marketing e dados, experiência do hóspede, estratégia e operações, investimentos, legislação e muito mais. Eles também hospedam uma impressionante exposição de estandes para ajudá-lo a diferenciar suas propriedades da concorrência.

Scale Show
14 a 15 de maio – Barcelona, Espanha

Este evento é para você que já gerencia pelo menos 20 propriedades e deseja continuar crescendo. Aprenda com especialistas do setor sobre temas como IA, tendências de dados, estratégias de saída, lucratividade, relações públicas, aquisição de propriedades, sistemas de gerenciamento de propriedades, OTAs, relacionamentos com proprietários, mudanças regulatórias e muito mais.

​Scale Open
16 de maio – Barcelona, Espanha

Se você se interessou pelo Scale Show, mas não se enquadra no seu público-alvo de administradoras de imóveis com mais de 20 unidades, o Scale Open é uma excelente alternativa. Este evento reúne os principais especialistas do setor, fornecedores de tecnologia e associações para se concentrar em um tema: crescimento.

The Book Direct Show
16 de maio – Barcelona, Espanha

A conferência sediará uma série de painéis de discussão, palestrantes principais e workshops com amplas oportunidades de networking com especialistas do setor de aluguel de curto prazo e gestão de hospitalidade.

VRMA Executive Summit
29 a 31 de maio – Boca Raton, Flórida, EUA

Projetado para gerentes de nível executivo, esta é uma oportunidade ideal para fazer networking em um ambiente envolvente em Boca Raton, Flórida. Beneficie-se de palestras que irão desafiá-lo a refinar sua estratégia de negócios, buscar a excelência organizacional, o crescimento sustentado e traçar a trajetória para o futuro do seu negócio.

Maximum Occupancy
5 a 6 de junho – Auckland, Nova Zelândia

Este evento contará com especialistas do setor e palestrantes da Nova Zelândia e de todo o mundo. Os tópicos incluem aumentar as reservas diretas, ganhar participação de mercado e maximizar a receita para ajudar todos os tipos e tamanhos de empresas de hospedagem a crescer.

STR Summit by The Real Estate Robbins
23 a 25 de junho – Denver, Colorado, EUA

Se você deseja entrar no mercado do Airbnb ou expandir seu negócio existente no Airbnb, o STR Summit é para você. Esta conferência do Airbnb foi projetada para ajudar a capacitar você com o conhecimento necessário para escolher propriedades e locais lucrativos e otimizar seus anúncios para obter o máximo retorno.

Urban Living Festival
Julho – Londres, Reino Unido

O Urban Living Festival é único em seu foco na interseção entre hospitalidade, imóveis e moradia. E como o registro não se limita a administradores e proprietários de imóveis, é uma grande oportunidade de networking entre setores.

NoVacany Expo & Conference
18 a 19 de setembro – Sydney, Austrália

Procure produtos de mais de 100 fornecedores, veja demonstrações de tecnologia hoteleira revolucionária e escolha entre sete conferências específicas para criar sua própria agenda. Os tópicos incluem experiência e tecnologia do hóspede, receita e distribuição, interiores e reformas, fidelidade e marketing digital, gerenciamento e operações e produtos de limpeza.

The Glamping Show
19 a 21 de setembro – Stoneleigh, Reino Unido

À medida que o mercado de glamping continua a crescer, também aumenta a demanda por fabricantes, insights do setor e “glampsites”. Para ajudá-lo a maximizar a sua rentabilidade, é importante que os hóspedes vejam o valor dos seus serviços. Esta conferência permite que você se conecte a centenas de líderes de glamping.

The Glamping Show Américas 2024
1º a 2 de outubro – Aurora, CO, EUA

O evento apresenta uma variedade de palestrantes, exposições e oportunidades para networking e criação de conexões comerciais valiosas. A conferência conta com a participação de anfitriões, gerentes, fabricantes e muito mais, com a oportunidade de aprender com especialistas em glamping e comprar os melhores materiais para o seu site.

Vacation Rental World Summit
3 e 4 de outubro – Porto, Portugal

Um diferencial desta cúpula são as mesas redondas: sessões de networking de ajuda e suporte de 50 minutos. Isso permite que você se conecte com colegas de uma forma única e significativa. Além disso, o Vacation Rental World Summit ganhou reputação por ser realizado em belas cidades europeias, como o Porto!

VRMA International Conference
14 a 17 de outubro – Phoenix, AZ, EUA

Abordando temas que vão desde fundamentos até estratégias de crescimento, a Conferência Internacional VRMA atende às diversas necessidades de seus participantes. Esteja seu negócio de aluguel de curto prazo apenas começando ou crescendo rapidamente, você encontrará insights relevantes para suas necessidades.

Scale UK
6 a 7 de novembro – Londres, Reino Unido

Scale UK é um evento educacional e de networking exclusivo para empresas profissionais de administração de propriedades, com foco em aluguel de curta duração, o que o torna uma ótima maneira de obter insights altamente relevantes e interagir com colegas do seu nicho.

The Phocuswright Conference
19 a 21 de novembro – Phoenix, AZ, EUA

As sessões nesta conferência são projetadas para abrir espaço para um debate saudável entre colegas e líderes do setor, a fim de trabalharem juntos para elevar o nível do aluguel por temporada.

Dicas para maximizar sua experiência em conferências de aluguel por temporada

– Estabeleça metas para o que você gostaria de aprender. Revise a agenda e escolha os tópicos da sessão que se alinham aos seus objetivos comerciais e educacionais.

– Estabeleça estratégias e abordagens de networking; saiba quem você gostaria de abordar primeiro durante o evento.

– Prepare perguntas para sessões educacionais, painéis de discussão ou workshops dos quais você participará.

– Leve itens essenciais, como cartões de visita ou outros brindes que você deseja distribuir para causar uma impressão duradoura. Lembre-se também que isso ajudará a manter contato com outros participantes muito depois da conferência, criando uma rede de comunicação e troca de ideias.

– Se você estiver viajando, certifique-se de ter tudo em ordem em relação às suas acomodações. Verifique os sites da conferência para obter informações sobre ofertas de hospedagem e transporte.

– Trate as conferências como os investimentos para o seu negócio. Vá preparado para aproveitar ao máximo cada painel de discussão, sessão educacional e interação pessoal com expositores e outros participantes.

– Fora do networking profissional, veja estes eventos como uma forma de divulgar suas propriedades e encontrar hóspedes em potencial. Se você conseguir chamar a atenção de um colega com a sua propriedade, você poderá ganhar um futuro hóspede ou ainda é provável que essa pessoa recomende sua estadia a terceiros.

– Procure aplicar os insights valiosos que você obtém prontamente em seu negócio de aluguel por temporada – enquanto eles estão frescos em sua cabeça e sua motivação permanece alta – pois eles podem impactar positivamente a eficiência de seu negócio e as oportunidades de crescimento.

Leave a Reply