Conheça o aplicativo revolucionário lançado pela Innovare Homes em parceria com a Talent

Muitos proprietários e investidores de imóveis podem se perguntar: Quanto dinheiro eu posso ganhar com o aluguel por temporada? O valor do aluguel é capaz de pagar as prestações do meu financiamento? Estas e outras dúvidas podem ser solucionadas com o uso de uma nova ferramenta: o App RendaBnb.

RendaBnb é um aplicativo revolucionário lançado pela Innovare Homes, em parceria com a Talent, que estima a rentabilidade do aluguel de temporada considerando as receitas e despesas típicas destes imóveis. O software é interessante para quem pretende investir em imóveis de temporada, para proprietários que desejam avaliar os seus resultados, bem como para administradores, corretores imobiliários e outros profissionais que atuam neste segmento.

Como funciona o RendaBnb?

O App RendaBnb analisa 58 dos melhores condomínios de temporada de Orlando, com mais de 260 plantas, o que cobre entre 15 e 16 mil imóveis de Orlando.

Ao acessar o RendaBnb, você escolhe a opção “Orlando and Disney Area”, primeira região disponível no aplicativo – segundo Ricardo Molina, fundador da Innovare Homes, brevemente serão acrescentadas mais opções de áreas no App. Em seguida, você seleciona o nome condomínio do seu interesse entre as 58 opções disponíveis.

Finalmente, você encontra a propriedade disponível neste condomínio e recebe informações como: valor do imóvel; taxa de ocupação; diária média; faturamento anual e despesa anual. Você também pode selecionar o padrão da propriedade antes de obter estas informações – as propriedades de temporada em condomínios de Orlando geralmente são classificadas de acordo com padrões de preços, que variam entre Basic, Gold e Premium.

Após esta análise é mostrada a porcentagem de rentabilidade anual – investidores, proprietários ou profissionais do mercado imobiliário podem acessar um relatório detalhado sobre a propriedade de seu interesse. É possível também receber o relatório detalhado de receitas e despesas por e-mail, gratuitamente.

Um diferencial interessante do RendaBnb é que você pode simular variações do valor do imóvel, da taxa de ocupação e da diária média para ter uma ideia de como isso aumentaria ou diminuiria a sua rentabilidade anual no aluguel de temporada. O App possui um botão móvel para cada um destes fatores determinantes.

Mais vantagens do App RendaBnb

O App RendaBnb é definitivamente um excelente simulador de rentabilidade que vai ajudar os investidores a tomar a decisão de realizar um negócio imobiliário, principalmente aqueles que gostam de procurar imóveis por conta própria.

Além da rentabilidade projetada, o App RendaBnb fornece os dados mais buscados pelos investidores – o Relatório Detalhado de Despesas. Para calcular a rentabilidade com mais precisão é essencial conhecer os valores gastos com água, energia, IPTU, Condomínio, entre outros, pois a rentabilidade do imóvel depende muito da despesa que ele gera.

Ainda sobre as despesas com condomínio, o App RendaBnb mapeia propriedades de Orlando que possuem Club House Privado – que embora sejam muito interessantes, podem ter a rentabilidade menor por conta de despesas muito altas – isso porque estas áreas exclusivas geralmente pertencem a um terceiro e os valores das taxas de condomínio podem aumentar sem a autorização dos proprietários.

Outra vantagem do App RendaBnb é apresentar corretores especializados em Vacation Homes para indicar a casa ideal para cada perfil, seja pensando na rentabilidade ou nas necessidades familiares. Segundo Molina, apesar do RendaBnb gerar relatórios detalhados sobre os imóveis de aluguel de temporada, os corretores da Talent, a imobiliária do Grupo na Flórida, podem fornecer informações muito além do que as que estão no aplicativo. Eles podem ajudar a escolher o imóvel certo de acordo com os objetivos financeiros dos investidores, dando toda a orientação sobre o negócio. Assim, na própria interface do RendaBnb é possível iniciar uma conversa por WhatsApp com um corretor especializado em Vacation Homes.

Finalmente, o App RendaBnb é ideal para proprietários de imóveis em Orlando ou para quem está comprando e quer conhecer as melhores práticas de administração. Estes usuários poderão inscrever-se no grupo de WhatsApp onde a equipe de especialistas da Innovare Homes estará passando informações valiosas para aumentar a rentabilidade do aluguel por temporada em até 30%. Essa é uma excelente oportunidade para proprietários que estão iniciando no setor de Vacation Homes tirarem o melhor proveito dos seus negócios.

Acesse o App RendaBnb: https://rendabnb.com.br/