Você sabia que imóveis Residenciais em Orlando rendem entre 6% a 8% a.a.?

Se você decidiu investir seu dinheiro na compra de uma casa em Orlando, acertou em cheio na escolha do investimento. A segurança do mercado imobiliário da Flórida te garante um retorno seguro e com valores bem mais vantajosos do que as melhores aplicações brasileiras, como os fundos de renda fixa, por exemplo.

As Vacation Homes garantem também um rendimento superior aos aluguéis comuns de residências nos Estados Unidos, que chegam a 5% ao ano, quando o mercado está aquecido. Um imóvel em Orlando ou Miami, quando administrado por profissionais especializados, pode render até 8%, o que significa que o aluguel de férias poderá pagar boa parte das prestações de um financiamento. Fato é que o imóvel praticamente se paga e o lucro acumulado logo vai ser suficiente para investir em outras casas de temporada, permitindo que você forme um patrimônio num país com economia estável.

Segundo Ricardo Molina, CEO da Talent Realty, uma boa casa em Orlando, bem localizada e mais nova, certamente rende de 4 a 6% com aluguel de temporada. Essa média parece baixa para os brasileiros, mas se você adotar como parâmetro a poupança norte-americana, que rende menos de 1% ao ano, verá que essa porcentagem é bastante expressiva.

Outro ponto importante destacado por Molina é que a rentabilidade depende muito do preço de aquisição do imóvel. Por isso é importante ter uma assessoria de um especialista imobiliário para fechar o negócio. O profissional ressalta a importância de deduzir as despesas operacionais e os impostos, na hora de calcular o rendimento.

Você sabia que brasileiro pode financiar uma casa em Orlando com 25% de entrada e saldo financiado em 30 anos? Veja o o vídeo para saber mais:

Sobre a influência de fatores macroeconômicos, o desempenho financeiro da Vacation Home dependerá também dos indicadores do mercado de turismo americano, que podem variar em determinados momentos.

De um modo geral, nenhum administrador pode garantir um retorno financeiro exato, apenas sugere uma média baseada nos rendimentos das propriedades alugadas, pois é impossível controlar variáveis políticas, econômicas ou climáticas globais. No entanto, a previsibilidade da receita é muito boa, pois a economia americana não está tão sujeita à oscilações como a brasileira.

O panorama atual de Vacation Homes é de um segmento poderoso que vem atraindo inúmeros negócios para Orlando, que já desponta como líder deste mercado nos Estados Unidos. A região promissora conta com fortes atrativos turísticos como os parques temáticos Disney e Universal, é centro de referência em compras e grande polo de negócios. Além disso, o clima agradável da Flórida, conhecida como “The Sunshine State”, atrai um elevado número de turistas durante o ano inteiro.

REALIZE O SONHO DA CASA NA DISNEY

Leave a Reply